domingo, 2 de maio de 2010

O PRIMEIRO CD


ÁGUIA PEQUENA

Vem aí o primeiro CD do Rafael. O trabalho traz estilos diversificados, embora o tom central do CD seja a mensagem cristã católica, baseada no otimismo, esperança e luta por um mundo melhor e mais inclusivo.
Dentre as canções que farão parte do CD, destacam-se duas do Pe Zezinho.sjc: "A Verdade é bem Maior" e "Águia Pequena", que será o título do album. Além dessas, Rafael grava também "Porto Solidão", sucesso de Jessé, nos anos 80, "Meu Mato Grosso do Sul", com participação especial de Carlos Fábio e Pacito, e várias canções inéditas.
O talento musical de Rafael foi descoberto e motivado pela equipe artística da Rádio Coração 95,7 de Itaporã-MS, que se tornou a principal divulgadora e incentivadora do seu trabalho. Rafael recebe também treinamento de canto e técnica vocal pelo maestro Adilvo Mazzini, do Centro Cultural Guarobi.
Esse CD promete muitas emoções e vocês não perdem por esperar. 

Em junho estará nas lojas.

Um comentário:

  1. PARABENS RAFAEL SUA MENSAGEN NA MUSICA TRAZ OTIMISMO PRA GENTE AINDA MAIS PARA OS DEFICIENTE
    ESSAS GRANDES PALAVRAS QUE SAI DE SUA BOCA QUANDO VOCE CANTA ME ENSINA NAO DESISTIR DOS MEUS SONHOS
    EU TAMBEM SOU DEFICIENTE E INFRENTO A CADA DIA UM GRANDE DESAFIO E EU CONSERTEZA VOU COMPRAR SE CD PODE CRER MUITO OBRIGADO QUE DEUS TE ABENÇOE AMEM

    ResponderExcluir